Páginas

terça-feira, 5 de novembro de 2013

chapter three - "aproveita o momento e esquece o resto"

Cheguei em casa e já fui pro banheiro, tomei meu banho caprichado, terminei, coloquei minhas peças intimas. Nem fiz nada de especial no meu cabelo porque ele já estava cheio de brilho e muito bacio. Depois a Mari prendeu minha franja de forma que ficou um meio que topete hahahaha. Todo o trabalho valeu a pena porque no final o meu cabelo ficou um espetáculo.
Depois me troquei, me vesti, coloquei um salto preto lá, e a Mari me ajudou a fazer minha make e enfim, fiquei pronta.
Mariana: Vai ai mana, mandei bem hein? Tu tá perfeita.
Fernanda: Perfeita eu já sou né, tu só melhorou o que já tava ótimo
Mariana: Deixa de ser metida vai, e olha os meninos já devem estar chegando, vamo descer
Fernanda: Bora. – Peguei minha bolsa com meu iphone lá e desci.
Andressa: Meu Deus como minha filha está linda.
Ricardo: Tá até parecendo uma mulher já.
Miguel: Ai se não fosse minha irmã, hein
Fernanda: Cala a boca Miguel. –ri.
José: Deixa eu ver a princesinha do vovô. – Dei uma voltinha. – Realmente está linda, hein.
Andressa: Puxou pra mãe.
Joana: Nada convencida hein. – Meu celular tocou, olhei e era uma mensagem do Neymar:
De: Fã 
Chegamos, desce ai
Fernanda: Mãe os meninos já chegaram, vou ir lá, tá?
Andressa: Juizo viu menina
Fernanda: É o que eu mais tenho mãe.
Mariana: Manda um beijo pro Júnior.
Fernanda: Tá bom pirralha. – Ri. – Tchau veios
Sai de casa, peguei o elevador, apertei o botão do térreo, e aproveitei pra tirar um foto e postar no vicio hahahaha
feepivanelli night   
O elevador parou, fui até a portaria, o Neymar está parado, encostado na porta do carro, não sei explicar, direito, mas quando olhei pra ele o meu coração disparou...
Meus pensamentos foram logo interrompidos:
Júnior: ta gatona hein? –ri.
Fernanda: sou gatona né querido –ri. – você ta bonitinho até!
Júnior: eita mina convencida
Fernanda: sou nada
Júnior: vamos que o pessoal já deve estar lá –sorriu.
Fernanda: vamos, bora
Ele deu meia volta ali, e abriu a porta do carro pra mim, sorri em forma de agradecimento e entrei, seguimos rumo a balada, conversamos um pouco sobre assuntos aleatórios, as vezes ficávamos em silencio, mas logo já voltávamos a conversar, era incrível como eu conseguia ficar a vontade perto dele, mesmo conhecendo-o a pouquíssimo tempo, eu já me sentia próxima e ligada a ele.
Depois de um curto período de tempo nós chegamos até a balada, o Júnior estacionou e nós entramos pelo fundo da balada pra não causar muito tumulto. Alguns pessoas pediram pra tirar foto o Júnior, mas foi bem rápido e todos educados, e o Júnior atendeu atentamente todos, um fofo 
Subimos pra área vip, e já vimos o pessoal do bonde lá, sorri e cumprimentei os meninos e as meninas com dois beijinhos no rosto:
Gil: até quem fim achei que tinham morrido –riu.
Júnior: se fecha mlk –deu um tapinha na cabeça dele.
Enfim, a Rafa me apresentou pras outras meninas lá, cumprimentei todas, e bom, gostei da maioria, só não fui muito com a cara da Júlia, namorado do Gui.
Fui lá pra pista de dança com as meninas, dancei bastante, me diverti, mas a todo momento sendo encarada pela Júlia, nem liguei, continuei dançando e me divertindo lá depois disso eu cansei e fui lá perto de onde o pessoal tava antes mas não consegui ver ninguém, fiquei procurando o pessoal e não achei. Até que achei o Neymar sentado tomando red Bull, me aproximei dele e disse:
Fernanda: Cadê todo mundo?
Júnior: Tão dançando por aí. – Riu.
Fernanda: E por que você não foi dançar também?
Júnior: Pessoal fica me parando pra tirar foto, aí não dá pra dançar, né? – Riu.
Fernanda: ai não da. – Sorri de canto. Ficamos sem assunto, então o Neymar começou a olhar pra mim, e eu comecei a ficar sem graça, olhei pra ele e ri. – Por que tá olhando assim pra mim?
Júnior: Já te falaram que o seu sorriso é lindo? – Se aproximou.
Fernanda: Isso era pra ser uma cantada? – Ri e dei um passo pra trás.
Júnior: Não deu muito certo, não é? – Riu.
Fernanda: Pode ter certeza que não. – Balancei a cabeça negativamente.
Júnior: Não sou muito bom com palavras. Sou melhor com as atitudes. – Disse no meu ouvido, me fazendo arrepiar, e piscou.
Fernanda: Agora está melhorando. – Ri. E ele continuou me olhando com aqueles olhos verdes hipnotizantes. – Para de me olhar assim, fico com vergonha. – Dei um tapa na testa dele.
Júnior: Fica mais linda ainda quando está com vergonha. – Assim que ele terminou de dizer, começou a tocar Anitta que eu amo, o puxei pelo braço e comecei a dançar. – Assim eu me apaixono. – Riu.
Fernanda: Pega, mas não se apega. – Disse no ouvido dele.
Assim que terminei de falar ele me puxou pra ainda mais perto dele, e colou nossos corpos, acabando com todo e qualquer espaço que existia entre nós. Percebi ele levantar o olhar, acho que para ver se não tinha ninguém nos olhando. Depois de se certificar que estávamos “a sós”, ele voltou a olhar para mim, já conseguia sentir sua respiração. Meu coração batia aceleradamente, encostamos nossos lábios, e iniciamos um beijo calmo, com carinho, ele colocou a mão em minha nuca, e só paramos o beijo quando a falta de ar nos dominou, porém continuamos com nossos corpos colados.
Júnior: Que isso novinha. – Riu.
Fernanda: você é maluco.
Júnior: maluco porque?
Fernanda: você tem namorada.
Júnior: aproveita o momento e esquece o resto. – sorriu.
Fernanda: vou ir no banheiro rapidinho, porque o clima ficou meio quente aqui –ri.
Júnior: vai mas volta – riu, eu assenti e me virei, mas ele puxou meu braço e ainda me roubou um selinho. Balancei a cabeça negativamente e ri, e fui pro banheiro.
Cheguei lá, olhei um pouco pro espelho, incrédula do que havia acabado de acontecer. Joguei um pouco de água no rosto. Peguei meu batom e o retoquei. Ouvi a porta abrir e vi a Rafa entrando no banheiro.
Rafa: iae menina, sumiu lá da pista –riu.
Fernanda: ah... é... fui sentar um pouco
Rafa: aconteceu alguma coisa?
Fernanda: Alguma coisa? Não, eu acho. Por quê? Você viu acontecer alguma coisa?
Rafa: opa, calma – riu. – só perguntei porque você ta meio estranha.
Fernanda: ah, não, acho que minha pressão caiu por causa do calor. – menti.
Rafa: poxa, entendi...
Fernanda: mas já to melhor
Rafa: bora de foto então?
Fernanda: bora
Tiramos a foto lá no espelho e a Rafa postou:
rafaellabeckran tamo que tamo hahahaha    @feepivanelli
mylifenjr: lindas
tudoportinjr: a Rafa com a Fernanda, nossa
rafaenjr: adoro você Rafa, me segue, oficializaaaa
brilhanjr: essa Fernanda é linda demais, mds
teamonjr: Rafa ta linda
princesadonjr: sei lá, não gosto dessa Fernanda
Saimos do banheiro depois e voltamos lá pra onde o pessoal tava, dessa vez não estava só o Neymar e sim o bonde todo.
Júnior: bom pessoal, já vou ir porque amanhã vou ir pra concentração cedo.
Gui: nem aproveitou a noite muleke –riu.
Júnior: você que pensa muleke. –riu maliciosamente pra mim, mas acho que ninguém percebeu.
Rafa: ah Júnior, não quero ir embora agora
Júnior: Gui, deixa a Rafa lá em casa depois então?
Gui: deixo sim pô
Júnior: então já vou ir indo pessoal... Fee vai comigo?
Fernanda: vou –sorri
Júnior: bora então
Nos despedimos do pessoal e fomos pro estacionamento, o Júnior abriu a porta do carro pra mim, deu meia volta e entrou também, o clima não tava dos melhores, era estranho ter ficado com o Neymar Júnior, sem contar que ele tem namorada. Na verdade eu não estava me sentindo culpada, e isso era o que mais me deixava nervosa. Eu deveria estar mal, não deveria? Por ter ficado com um cara comprometido, mas na verdade eu estava feliz, e não conseguia tirar aquele beijo da minha cabeça...
Meus pensamentos foram interrompidos quando percebi que o carro parou.
Júnior: Chegamos –sorriu.
Fernanda: obrigada Neymar, a noite foi muito legal
Júnior: eu adorei tudo... –sorriu.
Ficamos alguns segundos em silêncio que logo foi quebrado.
Fernanda: Bom, já vou subir porque estou caindo de sono...
Júnior: quando vamos nos ver novamente?
Fernanda: talvez você me veja na Vila domingo, vou ir assistir o jogo com a pirralha.
Júnior: fiquem lá no camarote poxa
Fernanda: é, quem sabe, vou falar com a pirralha e ela decide, ta?
Júnior: então ta, tchau
Fernanda: tchau – fui saindo do carro, mas o Neymar logo me puxou pelo braço.
Júnior: se despedi direito menina –riu.
Me aproximei e dei um beijo no canto da boca dele, e sai do carro, ele abriu o vidro do carro e mandou beijos pra mim, sorri e pisquei.
Entrei no condomínio, e fui pra casa da minha vó, entrei sem fazer barulho, tirei o salto e subi a escada, entrei no meu quarto e a pirralha tava dormindo, só tirei minha roupa, coloquei um pijama, tirei a maquiagem do rosto, deitei e capotei. 






Postei pessoal... Eu sei, eu sei, esse capitulo está uma bosta, mas a inspiração não veio e foi isso que saiu ): Me perdoem por favor, e também desculpem a demora pra postar, a semana está corrida, provas, trabalhos e afins na escola, então ta fogo, mas vou fazer de tudo pra postar o mais rápido possivel! E MUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA pelos 20 comentários, fiquei mega feliz, vocês são demais, amo muito  /brilhanjr

17 comentários:

  1. capitulo bosta???? hahahhahaha rindo eternamente de vc, O CAPITULO ESTÁ PERFEITO, quero mais logo

    ResponderExcluir
  2. toop dudinh , continua :) @lifefornjr

    ResponderExcluir
  3. que bosta o que, te orienta einnn. ótimo, maravilhoso, to amando hahaha continua logooo. bjo bjo @opssjujubs

    ResponderExcluir
  4. Awwww, finalmenteeeee rolou bjjjjjj, quero ver esse "segundo encontro" deles na vila emm, hahahaha .. Topzeraa, continua *-* @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  5. Desculpa mais o seu imagine ta uma perfeiçao dr mais para meus olhos! Kkkk continuua amor e faz cap maiores, assim nao precisa postar rapido de mais os cap... (dica minha) mais ta toop! *-* @neymaniaj

    ResponderExcluir
  6. Taa uma bosta nada, ficou perfeito hahaha continua @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  7. O blog está muuuuuuuuuito bom amor! E ´´adorei´´ meu user aí no comentário da foto hahaha Continuaaaaaaa /princesadonjr

    ResponderExcluir
  8. Ent tá perfeito etals, pode postar o four :33

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhh ficouuuuu mtmtmt bom !!!!! Cada vez fico mais ansiosa pra ler outros capítulos hahahah !! Quero maixxx @robertinhaD

    ResponderExcluir
  10. ameiiiiiiiiii !! Continuaa

    ResponderExcluir
  11. muito bom... adorei esse cap!

    ResponderExcluir
  12. bom demais amor, continua!

    ResponderExcluir