Páginas

sábado, 16 de novembro de 2013

chapter five - "sorte vai ter o homem que conquistar o seu coração"

Fomos o caminho inteiro em silêncio, não chegava a ser um silêncio daqueles aterrorizadores, daqueles que nós fazemos de tudo para escapar. Pelo contrário, eu não me incomodava nem um pouco com o silêncio, eu estava à vontade, o Neymar tem esse efeito sobre mim, faz com que eu me sinta especial de alguma forma. É estranho, não é? Mal o conheço e já me sinto assim, tão à vontade ao seu lado, como se nos conhecêssemos há anos.
Estava perdida em meio aos meus pensamentos, tentando imaginar o que seria que o Júnior iria falar que acabei nem percebendo quando o carro parou, quando reparei já estávamos dentro do prédio do Neymar.
Júnior: Terra chamando Fernanda – riu.
Fernanda: Opa, desculpa – sorri envergonhada – Estava pensando na vida...
Júnior: Pensa demais então hein? Faz uns 1 hora que to te chamando aqui
Fernanda: Aposto que você ta exagerando, exagerado demais você, meu Deus – ri.
Júnior: Chega de conversa e vamos subir pra casa vai.
Fernanda: Me carrega que eu to com uma preguiça monstra.
Júnior: Tenho cara de lixeiro agora? Que eu saiba lixeiro que sai carregando os lixos por ai – deu uma gargalhada alta.
Fernanda: Não teve graça essa piada não – sorri sínica – Então foi pra isso que você me chamou aqui? Pra tirar com a minha cara?
Júnior: Depois exagerado sou eu – riu – Só fiz uma piadinha pra descontrair.
Fernanda: Olha a minha cara de quem amou a piada – Tentei ficar o mais séria possível.
Júnior: Ta brava?
Fernanda: Muito?
Júnior: Fica mais linda ainda quando ta brava
Fernanda: Não vem com elogio porque eu to brava
Júnior: Deixa de graça vai, tava brincando contigo
Fernanda: Tem que pedir desculpa – sorri quase rindo
Júnior: Desculpa
Fernanda: Essa desculpa ta muito sem sal – ri
Júnior: Desculpa com sal – riu
Fernanda: Não teve graça – não agüentei e ri – Vai pede desculpa direito
Júnior: Fernanda, meu amor, minha diva, razão do meu viver, desculpa do fundo do meu coração a morfina que corre pelas minhas veias.
Fernanda: Você sabe o que é morfina? – gargalhei alto.
Júnior: Mais ou menos, mais ou menos – disse tentando imitar o carinha do pânico.
Fernanda: Ta palhaço demais hoje hein?
Júnior: To mesmo – riu – Ta, vamos lá pra casa agora vai.
Nós descemos do carro, e fomos pro elevador, como já estava no térreo nós já entramos rapidamente e o Júnior apertou o botão do andar lá, depois de alguns segundos e elevador já parou e o Júnior abriu a porta e deu passagem pra eu entrar.
Nadine: Oi meninos, tava esperando vocês aqui. – sorriu – Fernanda, vai jantar com a gente né?
Júnior: Vai. – Respondeu rapidamente por mim.
Fernanda: Se não for incomodar Dona Nadine, e tenho que avisar meus pais ainda também
Nadine: Que isso menina, incomoda em nada. – riu – E por favor, não precisa me chamar de Dona não, pode chamar de tia Na, todos os amigos do Juninho e da Rafa me chamam assim
Fernanda: Ta bom, Dona... ops, tia Na – rimos.
Rafa: Até quem fim hein? – Disse descendo a escada – Demoraram.
Júnior: É o transito
Rafa: sei, sei – riu – Vamos lá no quarto comigo Fee?
Júnior: Nada disso, ela vai conversar comigo primeiro.
Rafa: Júnior você é folgado né?
Júnior: Folgado nada, eu que chamei a fee pra vir aqui hoje.
Fernanda: Calma gente, tem Fernanda pra todo mundo – ri.
Rafa: Júnior é folgado demais, isso sim
Fernanda: Vou lá conversar com ele e depois venho aqui falar com você, ta?
Rafa: Não demora, hein? Vou ta lá no quarto te esperando
Tia Na: Bom crianças, enquanto vocês conversam ai, eu vou fazer o jantar
Fernanda: Não quer ajuda tia?
Tia Na: Que isso menina, não precisa... quando estiver pronto eu chamo vocês
A tia Na foi pra cozinha preparar o jantar, e o Neymar foi me guiando pela escada até o quarto dele... Logo entramos em um quarto muito bonito, e mais organizado que eu esperava, ele sentou na beirada da cama e apontou pra eu sentar também, e foi isso que eu fiz.
Fernanda: Fala logo baixote – ri
Júnior: Olha o teu tamanho Fernanda – riu – Menor que eu
Fernanda: Mas você sabe né? As baixinhas são as melhores
Júnior: Pior que são mesmo
Fernanda: Ta, agora você já pode falar o que tanto queria falar comigo.
Júnior: Não sei bem por onde começar – suspirou
Fernanda: Começa do começo que tal? – ri
Júnior: Palhaça – deu um tapinha na minha testa
Fernanda: Olha o respeito mlk – ri e empurrei ele
Júnior: Nossa, quase cai com esse seu empurrão hein?
Fernanda: Você é muito babaca sério... fala logo o que tu quer vai
Júnior: Eu não consigo tirar o que aconteceu domingo da minha cabeça – falou rápido. Fiquei um silêncio no quarto por alguns instantes. O que eu tinha que falar? Falar a verdade talvez. Dizer que também não saiu da minha cabeça nem sequer por um segundo aquele beijo. Mas valeria a pena falar isso? Ele tem namorada, e ele está feliz com ela, sem contar que daqui a alguns dias eu vou voltar pro Rio, e ele vai esquecer de tudo o que aconteceu, e eu espero que eu também esqueça, de tudo, que seja apenas, algo passageiro, apenas mais um menino com quem eu fiquei. Me perdi em meus pensamentos, mas logo fui interrompida pela voz dele. – Não vai falar nada? – sorriu fraco.
Fernanda: O que você quer que eu diga Júnior? Eu sinceramente não sei o que dizer, não sei o que pensar. Tinha uma visão completamente errada sobre você, achava que você era um cara marrento, metido e bla bla bla. Nunca entendi o amor platônico que a minha irmã tem por você, mas agora eu entendo, você é um menino sensacional, digno de tudo que conquistou, digno de todo amor que recebe das fãs, teu coração é enorme... Eu nem sei o que falar de você, sério. E olha que eu te conheço há menos de três dias. Você tem a sua namorada, e eu estou bem solteira. Você foi especial pra mim, e vai ficar marcado pra sempre na minha memória o que aconteceu. Quero te ter como meu amigo ta? E por isso acho melhor, nós dois, esquecermos o que aconteceu sexta. – Sorri fraco, na verdade eu não queria esquecer o que aconteceu, eu queria reviver aquele momento, queria sentir de novo aquela sensação, queria que tudo fosse mais simples, queria ter conhecido o Neymar antes, mas infelizmente, nada dessas coisas aconteceram, então é muito melhor ter ele como meu amigo do que viver uma ilusão, enganar meu coração, é melhor colocar um fim e tentar esquecer o que aconteceu, do que ficar alimentando todo esse sentimento e acabar me apaixonando e sofrendo.
Júnior: É, se você quer assim... Mas olha quero que saiba que você em pouquíssimos dias se tornou muito especial pra mim, e que sorte vai ter o homem que conquistar o seu coração.
Fernanda: Agora chega né? – ri – Esse nosso momento está muito meloso, já to com saudade daquele Neymar que só me xinga.
Júnior: Opa, ele voltou – riu – Mas eu acho que eu momento nosso merece um foto.
Fernanda: Também acho, tira uma aqui com o meu celular.
Júnior: Ah não, vou tirar com o meu e postar pras minhas fãs pirar
Fernanda: Porque depois não é você que elas ficam xingando – ri.
Júnior: Ih, relaxa
Fernanda: Vai, vou tirar a foto aqui – Tirei uma com o meu iphone e outra com o dele, e pegou o iphone lá, ficou mexendo e depois me entregou o iphone com a página do insta aberta.
neymarjr A amizade é tudo @feepivanelli   
njrmylove: Lindos
princesadonjr: amizade sei sei
brilhanjr: Fernanda e Neymar, shipando eternamente, vai virar meu icon em 3...2...1...
amorinfinitonjr: e o chifre da bruna só aumente KKKKKKKKKKK
needbruninha: ridícula, tenho nojo dessa menina
shipperbrumar: foto com a Bruna que é bom o senhor não posta né?
Nem fiquei vendo muito os comentários e entreguei o iphone pro Júnior, e nem postei a foto que eu tinha tirado com o meu celular pra evitar comentários desnecessários.
Fernanda: Agora eu vou ir lá com a Rafa, porque ela deve ta morrendo de saudade. – ri
Neymar: Convencida
Fernanda: Realista – ri e pisquei.
Levantei lá da cama dele e sai do quarto, no mesmo corredor já vi o quarto da Rafa, bati na porta, ela gritou um “entra”, e eu entrei.
Rafa: Que demora, meu Deus – riu – O que tanto o meu irmão falou com você, hein?
Fernanda: Ele tava falando sobre a minha irmã, amor de fã, e tal – Tentei fazer a história parecer o mais verdadeira possível.
Rafa: Ah, o Júnior ficou encantado pela Mari
Fernanda: É, a Mari ama ele demais.
Rafa: O Júnior também, é um apego que só com essas fãs dele, não é de demonstrar muito, mas ama todas.
Fernanda: Eu já percebi isso, ele fala das fãs de uma maneira especial.
Rafa: Eu também gosto bastante delas, e por falar nisso, tava a fim de fazer um twitcam, mas não quero fazer sozinha – fez bico
Fernanda: Faz com o Juninho – ri.
Rafa: Ele não vai querer
Fernanda: Eu também não quero
Rafa: Vocês dois combinam, são dois chatos – riu.
Fernanda: Chata é você – joguei uma almofada nela.
Rafa: Isso não vale não – riu e jogou a almofada de volta.
Fernanda: Vou ir lá embaixo ajudar a tia a preparar o jantar, vamos comigo?
Rafa: Vou, mas depois do jantar você vai fazer twitcam comigo
Fernanda: Depois do jantar eu vou embora isso sim – ri.
Rafa: Eu não vou deixar não, vai ter que fazer twitcam.
Enfim, nós descemos lá e a tia estava preparando o jantar, eu e a Rafa fomos ajudar ela, quer dizer, a Rafa mais atrapalhou do que ajudou, já eu modéstia parte ajudei bastante, nessas coisas de “cozinha” eu entendo, fora que eu amo cozinhar.
Foi divertido, eu e a tia ficamos ensinando algumas coisas pra Rafa, que não sabia quase nada, acho que nem miojo ela sabe fazer direito, mas ok né?! Tava gostando da Rafa, e apaixonada pela tia, ela é muito fofa   
Depois de algum tempo o tio (ele pediu pra que eu o chamasse assim) entrou na cozinha e ficou papeando com a gente, e por fim, depois de pouco minutos o almoço já ficou pronto.
Fernanda: Aposto que está uma delicia – ri.
Rafa: Só acho que faltou uma sobremesa.
Tia Na: Verdade.
Fernanda: Eu posso improvisar alguma coisa aqui, algo fácil e rápido
Rafa: Brigadeiro
Fernanda: É pode ser. – ri.
Peguei os ingredientes necessários lá, e fiz o brigadeiro rapidinho, mas claro, com um toque especial que é um segredinho pro brigadeiro ficar mais gostoso e não ficar aquele docinho normal. Terminei, deixei esfriar um pouco, enrolei e coloquei o granulado por cima.
Fernanda: Ta pronto.
Tia Na: Que cheirinho gostoso, to louca pra provar esse teu brigadeiro.
Júnior: Que? oi? ouvi alguém falando de brigadeiro? – Disse entrando na cozinha.
Tio Neymar: mlk morto de você, que isso, nunca vi – riu.
Rafa: maninho não perde uma hein
Tia Na: Vamos jantar então meninos.
Nós sentamos e jantamos em um clima super agradável, conversamos sobre assuntos diversos e aleatórios, o clima estava tão bom que nem vi a hora passar.
Rafa: Partiu sobremesa. – Ela levantou foi pra cozinha e voltou com a bandeja de brigadeiro.
Júnior: Agora é a melhor parte.
Comemos o brigadeiro, sempre com muitos elogios e realmente, estava delicioso. Depois olhei no relógio e já se passava das 22h00min.
Fernanda: Júnior você vai me levar pra casa?
Tia Na: Fee que isso né? Você dorme aqui hoje e amanhã o Júnior te leva de manhã.
Rafa: É fe, não vou deixar você ir
Júnior: E eu não vou te levar – riu
Fernanda: ta bom, mas não vou incomodar vocês?
Tia Na: Claro que não querida – riu
Fernanda: Vou ligar pra avisar minha mãe.
Liguei pra minha mãe e ela deixou de boa, fiquei um tempinho conversando com ela e desliguei. Ficamos conversando mais um pouco, e depois nós nos despedimos, desejei boa noite para todos e depois eu subi lá pro quarto junto com a Rafa que depois de insistir muito comigo, eu aceitei fazer a twitcam com ela.
Tiramos uma foto lá e ela postou no twitter mesmo
@rafaellabeckran twitcam com a @feepivanelli agora pic.twitter.com/DNKJNSD23A4
Ligamos lá a twitcam e começamos a falar com a galera...
Rafa: Boa noite
Fernanda: Boa noite neymarzetes – ri
Rafa: Beijo pra todas que estão pedindo ai
Fernanda: To ficando louca, não tem como mandar beijo pra todo mundo
Rafa: É muita menina, que isso Deus
Fernanda: To perdidinha aqui.
Rafa: Meninas mandem perguntas, porque beijo não tem como mandar pra todas
Fernanda: Sintam-se todas beijadas e abraçadas
Rafa: Isso mesmo
Fernanda: Olha Rafa, a @smileneymar, perguntou se você gosta das neymarzetes.
Rafa: Mas é claro que eu gosto.
Fernanda: Gente não to conseguindo ler, toda hora que eu vou ler atualiza a página e aparece mais pergunta – ri
Rafa: Vamos dançar vai – Ela colocou uma música lá no iphone.
Começamos a dançar uma dancinha estranha lá, e o que mais fizemos foi rir, ficamos uns 30 minutos dançando, brincando, rindo, e respondendo as meninas, depois nós finalizamos a twitcam e desligamos lá.
Me despedi da Rafa e fui pro quarto de hóspedes onde eu iria dormir, deitei lá, peguei meu celular e vi que a Malu tinha me chamado no whats.
AAAAAAAAAAAAAAAH
MDS
TU NÃO VAI ACREDITAR
ABRACEI O JUSTIN BIEBER
TO MALUCA   
    te acalma vai Malu KKKKKKKKKKKKK
    ele é gostoso?   
MUITO
DEMAIS
ELE É PERFEITO
     já saíram as fotos do meet?
não
mas acho que amanhã já sai
     ok, quando sair manda aqui pra mim  
ta
vou dormir agora
sonhar com o justin gostoso
     meu irmão vai ficar com ciúmes   
to nem ai pra ele 
tchau
beijo  
te amo
     tchau
     também te amo   
     dorme com Deus
Fique rindo da Malu maluca por ter abraçado o Justin, mas no lugar dela eu também estaria maluca. Entrei no twitter um pouco porque estava sem sono, fiquei só lendo minhas menções, até que vi uma foto cheia de print’s de mim e da Rafa na twitcam, ri, salvei a foto e postei.
feepivanelli se ser feliz é ser louco, espero que sejamos os mais loucos do mundo @rafaellabeckran   

brilhanjr: to apaixonada por você duas juntas
mylovenjr: não se desgrudem mais por favor, obg, de nada
maripivanelli: lindas demais, amo vocês
feepivanelli: também te amo, melhor irmã do mundo @maripivanelli
sentindoamrnjr: to apaixonada por essa Fernanda
infinitonjr: ta tenho que confessar né, essa Fernanda é fofa demais
thebestnjr: Fernanda conquistando todas as neymarzetes com a humildade dela
PimentinhaDoNey: eca, Rafaela falsa demais
Parei de ver os comentários, bloqueei a tela do iphone, virei pro lado e capotei.












Postei, até quem fim né? KKKKKKKKKK me perdoem pela demora, é que ta difícil achar tempo pra escrever. Espero que tenham gostado do capitulo, eu particularmente estou apaixonada por ele   Muito obrigada pelos 26 comentários, fiquei super feliz, awn, vocês são demais, sério! Comentem bastante, qualquer duvida, critica ou sugestão é só deixar ai nos comentários. E ah, meninas, não esqueçam de votar bastante no Neymar pelo prêmio Puskás, beijos, e até o próximo capítulo, comentem bastante /brilhanjr

23 comentários:

  1. pqp ta toop , tenta arrumar um jeitinho pra posttar sei lá kkk se não vou infartar kkk in love por esse capitulo , faaz eles ficarem juntos logo pfvr Bruu :3 continuaa / @lifefornjr

    ResponderExcluir
  2. Que fofo hahaha ameii @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  3. muito bom... vê se não demora pra postar!

    ResponderExcluir
  4. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  5. Queremos logo o capítulo six !

    ResponderExcluir
  6. perfeito indica http://eopresentequeavidamimdeu.blogspot.com.br/ obrigado

    ResponderExcluir
  7. Aawn, continua @NeymaniaJ

    ResponderExcluir
  8. Af to amando tipo muito essa Fé mano kkk !!!! Quero o próximo emmm @robertinhaD

    ResponderExcluir
  9. eles tinham que continuar ficando rs

    ResponderExcluir
  10. muitoo booom , não tem o que falar , maais

    ResponderExcluir