Páginas

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

chapter six - "parece uma princesa dormindo"

Acordei, abri os olhos lentamente, é incrível como o clima aqui em Santos muda de uma hora para a outra, ontem o tempo estava ótimo, um calor de matar, já hoje estava um friozinho. Eu particularmente, gosto do frio, mas também gosto do calor, não tenho uma preferência, acho que dependendo do momento tudo se ajeita. Apesar do friozinho não estava nadinha desanimada, pelo contrário, estava louca pra levantar da cama e aproveitar o dia, e foi isso que eu fiz. Sentei na beira da cama, fiz um coque mal feito no cabelo, peguei meu iphone e me surpreendi ao olhar no relógio e perceber que ainda eram 8h27min. Ultimamente estou com essa “mania” de acordar cedo. Levantei, fui até o banheiro do quarto de hospedes, despi-me, tomei um banho não tão demorado. Fiz tudo o que tinha que fazer, e coloquei a mesma roupa que estava, afinal, não tinha nenhuma outra roupa minha pra me vestir. Voltei para o quarto, peguei meu iphone e fiquei fuçando em algumas redes sociais, porém não tinha nada de interessante. Já que o tédio estava dominando o local, tirei uma foto e postei no instagram.
feepivanelli: o seu sorriso vale mais que um diamante  
Nem fiquei vendo os comentários, e logo desci descer pra ver se alguém já tinha acordado. Desci a escada e fui pra cozinha, e só tinha uma moça lá, a qual eu não conhecia.
Fernanda: É... oi... – sorri tímida.
xxxxxxx: Bom dia – sorriu – você deve ser a Fernanda, não é?
Fernanda: Sim, e você? Quem é? – sorri também.
xxxxxxx: Prazer, sou a Tereza, mas pode chamar de Terezinha – sorriu – sou a empregada da Nadine.
Fernanda: Entendi – sorri – mas, falando na tia Na, você sabe se ela já acordou?
Tereza: Já sim, mas ela saiu faz alguns minutos, ela disse que não ia demorar e me disse pra preparar um café especial porque tínhamos uma visita especial também – riu.
Fernanda: Café especial? Não precisa disso tudo não – ri.
Tereza: Claro que precisa. Ainda não comecei a preparar o café, achei que você fosse dormir até mais tarde – riu – você está com fome?
Fernanda: Não, pode preparar com calma – pausei – aliás, acho que eu posso te ajudar, não é?
Tereza: Que isso Fernanda, não quero te incomodar – riu – pode deixar que na cozinha eu me viro.
Fernanda: Pra mim não é incomodo nenhum, pelo contrário, amo cozinhar e sei fazer algumas coisinhas, pode ter certeza que não vou te atrapalhar.
Tereza: Sendo assim, vamos nos divertir aqui na cozinha então.
Começamos a preparar o café, eu arrumei a mesa, e fui colocando as coisas em cima lá. Depois de a mesa toda pronta, eu a Tereza resolvemos fazer algo diferente, e então adivinhem? Resolvemos fazer churros, me digam, existe algo melhor do que um churros delicioso no friozinho? Mas é claro que não! Pois então, resolvemos fazer, e olha, depois de terminado parecia estar delicioso, guardamos ele para deixar como “surpresa” para o final do café da manhã. Assim que terminamos de guardar a tia Na e o tio Neymar apareceram lá na cozinha.
Tia Na: Bom dia meus amores
Tio Neymar: Bom dia moças
Fernanda: bom dia tios – ri
Tereza: bom dia
Tio Neymar: que isso hein Fernandinha? Caiu da cama, foi?
Fernanda: quase isso, quase – rimos
O Juninho desceu junto com a Rafa lá...
Rafa: bom dia, bom dia, bom diaaaaaaaaa, hoje eu estou tão feliiiz
Júnior: cala a boca Rafa, cala a boca vai
Rafa: iiih Júnior, se fecha hein
Júnior: me respeita que sou o irmão mais velho hein – riu
Fernanda: pô Júnior, vocês já chegam tumultuando ai hein
Júnior: tem que ser assim, só nas ousadia
Tio Neymar: esse menino já acha que é gente
Júnior: tenho certeza papi soberano – imitou o Félix
Rafa: chega que ta gay demais
Júnior: nossa, caprichou no café hoje hein Tereza?
Tereza: ó lá hein Juninho, adivinha só quem me ajudou?
Tia Na: nossa hein, que linda mesma essa mesa, só quero saber quem ajudou a montar tudo isso – riu.
Tereza: a Fernandinha pô
Tia Na: eita menina prendada hein, pronta pra casar
Tio Neymar: imagina só a sorte que vai ter o marido dessa mulher? – ri lembrando do que o Júnior havia me dito: “sorte vai ter o homem que conquistar o seu coração”
Júnior: coloca sorte nisso
Tia Na: ta vendo Júnior, tem que arrumar uma mulher assim
Rafa: é Júnior, tem que achar uma mulher prendada igual a Fee
Fernanda: mas ué? Ele já tem a Bruna – ri
Tia Na: a Bruna?? – gargalhou – acho que aquela lá não sabe fritar nem um ovo
Tio Neymar: você tem que dar umas aulinhas de culinário pra ela
Fernanda: opa, só chamar que eu dou hein?
Júnior: assim gente, a conversa ta boa, mas vamos sentar e comer essas delicias ai né? – riu
Rafa: isso ai pô, vamos pular pra melhor parte
Tia Na: essa menina é magra de ruim, meu Deus
Tio Neymar: não sei o que eu fiz pra ter filhos tão mortos de fome
Nós sentamos lá na mesa e tomamos café nesse clima descontraído...
Tereza: o melhor ficou pro final, né Fernanda? – riu
Fernanda: é gente, o melhor está pro vir
Tia Na: nossa! Tem mais coisa é?
Fernanda: claro que tem, pra fechar esse nosso café com chave de ouro
Júnior: manda ai que eu como tudo
Fernanda: mas é muito morto de fome mesmo
Rafa: isso é um saco sem fundo – riu
Júnior: iih, olha quem fala, né Rafaela?
Tereza: chega de conversa, vou lá pegar a surpresa do café – ela levantou e pegou lá a bandeja com os churros e as coberturas lá.
Tia Na: meu Deus que delicia é essa??
Rafa: Fernanda como você adivinhou mulher? Amo churros.
Fernanda: não adivinhei nada não, só fiz mesmo – ri
Júnior: deu até vontade de assistir chaves agora
Tio Neymar: o que chaves tem a ver com churros menino? – rimos
Júnior: tem tudo a ver pai, você não assistiu aquele episodio que o chaves vende churros?
Tio Neymar: eu lá tenho cara de quem assiste chaves menino?
Júnior: ai pai esquece vai – riu – bora atacar ai né galera?
Rafa: pera, antes vou postar foto agora, porque né? fala sério esse churros ta digno de instagram – ela tirou a foto e postou lá...
rafaellabeckran: mestre cuca  @feepivanelli
blessedneymar: minha irmã mandando bem como sempre @feepivanelli
brilhanjr: deve estar gostoso
gostonjr: Rafaela ta babando tanto o ovo dessa Fernanda que da até dó
neymarjr: já pode casar kkkkkkkk
Enfim, terminamos de tomar o nosso café lá, e ficamos conversando mais um pouco, com muita insistência minha a Tereza e a tia Na deixaram eu ajudar a organizar a cozinha. Ajudei elas e rapidinho a cozinha já estava impecável. Fui lá pra sala e o Juninho e a Rafa estavam lá jogados no sofá...
Júnior: fala malandra
Rafa: mano, fala ai hein, aquele churros tava bom
Júnior: pior que tava mesmo
Fernanda: eu mando bem né, pode falar ai
Rafa: manda mesmo – riu – você vai ter que fazer um bolo de brigadeiro pra mim antes de voltar pro Rio
Fernanda: pode deixar que eu faço
Rafa: faz mesmo? Sem brincadeira? – riu
Fernanda: faço, pode confiar
Rafa: vou cobrar hein
Júnior: nós vamos cobrar, vou ir lá na casa dela quinta-feira pegar esse bolo
Rafa: sai fora Juninho porque o bolo a fee vai fazer pra mim
Júnior: mas pra mim também né não Fernanda?
Fernanda: vou pensar no seu caso Júnior, vou pensar
Júnior: pra que tanta maldade nesse coração Fernanda? Pra que?
Fernanda: sou má mesmo
Júnior: iih, nem que você não queira, vai ter que fazer esse bolo pra mim e pronto, to mandando
Fernanda: você não manda em nada não meu filho
Júnior: você que pensa
Rafa: bom pessoas, a conversa ta boa, mas eu vou lá pra cima me arrumar porque eu vou ir pro shopping com a Carol – disse levantando – e, ah Júnior, a Carol perguntou se você vai querer ficar com o Davi hoje?!
Júnior: mas é lógico, já vou ir lá pegar ele
Rafa: ta vou ir avisar ela então
Fernanda: vamos então Júnior? Você me deixa em casa?
Júnior: vamos, claro que deixo né – riu
Me despedi da tia, do tio, da Tereza e da Rafa, o Júnior pegou a chave e nós saímos, pegamos o elevador, fomos pro estacionamento, entramos no carro, e o Júnior começou a dirigir rumo a minha casa...
Júnior: ô Fernanda, vocês vão embora quinta mesmo??
Fernanda: vamos quinta de tarde
Júnior: então eu vou pegar a Mari e você pra almoçar lá em casa quinta, pode ser?
Fernanda: pode ser né, ter que te agüentar não é fácil, mas eu faço esse sacrifício
Júnior: nossa, já estou com saudade daquela Fernanda fofa de ontem a noite
Fernanda: ela morreu
Júnior: nossa, sério?! Já foi enterrada? Quero levar flores pra ela
Fernanda: nossa, você é muito babaca – ri
Júnior: campanha volta Fernanda fofa
Fernanda: Fernanda fofa só aparece uma vez na vida e outra na morte
Júnior: que maldade
Fernanda: tem que ser assim pô, se o povo se aproveita – rimos
Júnior: mas falando sério agora Fernanda.. vou querer bolo mesmo hein?
Fernanda: se eu tiver de bom humor na quinta eu faço
Júnior: vou orar pra que você esteja de bom humor
Fernanda: tem que ser uma oração bem forte – ri, fucei na minha bolsa e achei um chiclete lá, abri e comecei a mascar.
Júnior: iiih Fernandinha, da um ai pra mim vai
Fernanda: esse era o último querido
Júnior: tinha que ter dividido comigo né querida
Fernanda: como eu ia adivinhar que você queria?
Júnior: sei lá – riu – pode dividir ai comigo agora
Fernanda: ta falando sério? – ri.
Júnior: mas é claro que eu to
Fernanda: não acreditando, já ta todo babado
Júnior: sem problema
Fernanda: ta bom então – tirei o chiclete da boca, dividi ao meio e coloquei na boca dele lá
Júnior: huuuuum, delicia – disse mascando o chiclete.
Fernanda: isso é nojento sério
Júnior: amar é dividir um chiclete que resta no meio, amar a gente sente de cara no primeiro beijo – cantou
Fernanda: ta bom, já chega, coitado dos meus ouvidos
Júnior: frio, a gente dorme de conchinha num só cobertor, calor, põe pra rodar, põe no três o ventilador – continuou cantando
Fernanda: ta querendo me provocar né menino? – ri
Júnior: to cantando aqui pra você pô, fazendo uma serenata
Fernanda: mas você canta mal demais, meu querido
Júnior: sou bom em outras coisas sabe?? – riu maliciosamente
Fernanda: sei, por exemplo, no futebol
Júnior: e em outras coisas também
Fernanda: que não me interessam
Júnior: menina difícil
Fernanda: sou difícil, dificílima
Júnior: to vendo, to vendo
Fomos o caminho todo nesse clima, até que chegamos lá na frente do condomínio, ele me deixou lá, nos despedimos e eu entrei, fui direto pra casa dos meus avos...
Fernanda: a mais diva chegou
Mariana: a mais diva já estava aqui faz tempo
Miguel: olha só quem lembrou que tem casa gente
Fernanda: deixa de ser babaca vai
Miguel: que isso, já chega xingando
Fernanda: pode falar vai, tava morrendo de saudade que eu sei
Miguel: tava nada, credo
Mariana: ta sem moral hein maninha
Fernanda: ó que eu to bem ligada que vocês dois morrem de amores por mim
Ricardo: minha filha lembrou que tem família, que lindo – disse entrando na sala
Fernanda: que saudade também pai – ri
Ricardo: quem disse que eu to com saudade? Tava ótimo isso aqui sem você também
Fernanda: duvido
Miguel: acorda vai Fernanda, ninguém sentiu saudade de você
Mariana: mentira, eu senti, bem pouquinho, mas senti
Fernanda: olha ta vendo, por isso que eu te amo – abracei ela de lado
Andressa: filha que saudade! – entrou na sala junto com os meus avos
Joana: saudade de você também minha netinha – riu
José: achei que não ia mais voltar
Fernanda: que exagera você vo – ri
Joana: exagerado mesmo
Fernanda: mãe linda do meu coração, posso falar com você
Andressa: o que você vai me pedir dessa vez?
Fernanda: nossa mãe, que isso acha que eu sou interesseira?
Andressa: acho
Miguel: iiih mãe, fica esperta, Fernanda quando chega carinhosa é porque vai pedir alguma coisa
Andressa: e eu não conheço a figura?
Fernanda: cala a boca vai Miguel
Ricardo: você e o Miguel hein Fernanda? Brigam, brigam, mas se amam
Fernanda: amo nada
Miguel: ama sim, assume vai Fernandinha
Fernanda: amo bem pouco
Miguel: também te amo irmãzinha
Fernanda: agora chega porque esse nosso momento ta meloso demais
Miguel: concordo
Fernanda: então mãe, acho que vou ir fazer uma tatuagem amanhã
Andressa: com a autorização de quem?
Fernanda: pô mãe, já tenho 17 anos, posso tomar algumas decisões sozinhas, não acha?
Andressa: filha, depois você se arrepende, isso não da certo...
Ricardo: que idéias são essas Fernanda, filha minha não faz tatuagem não
Fernanda: pai, ano que vem faço 18 anos, se você não deixa agora, ano que vem eu vou e faço do mesmo jeito, só que nem avisar eu vou avisar vocês
Andressa: é, nesse ponto você tem razão fee, e quer saber? Por mim tudo bem, desde que seja uma pequenininha
Mariana: mas olha lá, se a Fernanda for fazer eu vou querer fazer também
Ricardo: olha o teu tamanho Mariana, tem 14 anos ainda
Mariana: ai pai, vou fazer uma pequena no braço só, não tem nada demais
Ricardo: olha, só deixo se for uma bem pequena, tão entendo as duas?
Fernanda: paaaaaaaaaai, você é o melhor do mundo – me joguei em cima dele e o abracei
Mariana: ai como eu te amo paaaaai – se jogou em cima dele também
Miguel: to dizendo que essas meninas são todas interesseiras
Joana: olha só, minhas netas cresceram, vão fazer até tatuagem
Ricardo: quando vocês querem ir fazer?
Fernanda: amanhã mesmo
Ricardo: em que lugar?
Mariana: lá no Adão Rosa, ele é fera
Ricardo: então eu levo vocês, e vejo se aprovo a tatuagem
Fernanda: então ta combinado coroa – ri
Mariana: vamos ir escolher um desenho lá fee?
Fernanda: vamos
Subimos lá no quarto pra escolher um desenho ou uma frase, ficamos um tempão escolhendo, até resolvemos tatuar “blessed” no braço, eu gostei e a Mari também, então vamos fazer igual. Ficamos lá no quarto mais um pouco conversando, a Mari foi me perguntando como foi tudo na casa do Neymar ontem e eu fui contando pra ela, detalhe por detalhe, contei pra ela também que quinta-feira cedo o Júnior vai vir pegar a gente pra passar o dia lá na casa dele e ela ficou super feliz, né? Até que a Malu me chamou no whats e eu fui responder ela...
saíram as fotos do meet
to apaixonada   
                                 manda aqui pra eu vê   

     










scrr, que perfeiçãoooooooo   
estou uma diva nessa foto    
                                 convencida demais, credo
                                 adivinha o que vou fazer amanhã??
sei lá
                                 uma tatuageeeeeeeeem
mentira  
sério???
o tio Ricardo deixou?
                                 deixou
                                 a Mari também vai fazer
                                 kkkkkkkkkkkk   
vai ficar toda v1d4 l0k4
                                 mas é claro
                                 kkkkkkk
vou ir cuidar do Fred
depois volto aqui
                                 cuida bem do meu sobrinho
                                 ele ta bem?
ta ótimo
kkkkkkkkkkkkk
                                 okk, vai cuidar dele então, bj bj   
Passei o resto da tarde com a minha família, brincando, zoando, enfim, num clima super descontraído, jantamos todos juntos também, depois fui dormir, demorei mais um pouquinho, mas logo depois deitei e capotei.
           Mariana on.
Acordei, terça-feira, olhei no relógio e era 10h00min, a Fernanda já não estava mais dormindo, ouvi o barulho do chuveiro e já deduzi que a Fernanda estava tomando banho, então levantei lá, arrumei minha cama, separei uma roupa, fui pro outro banheiro do corredor, tomei um banho, e enfim, fiz o que tinha que fazer, e logo estava pronta. Desci pra cozinha, e o pessoal já estava todo lá.
Mariana: bom dia família
Miguel: eita menina que dorme
Mariana: me deixa vai me menino – ri
Fernanda: só falta você pra acordar querida, dorme demais mesmo
Mariana: é muito amor, parem
Andressa: vocês já acordam um implicando com o outro
Ricardo: não sei o que eu fiz pra merecer filhos assim, não sei
Fernanda: pode parar viu pai, porque sem nós você não seria nada, pode falar
Ricardo: convencida demais, olha só isso
Joana: essa minha neta é foda demais
José: olha essa Joana, ta usando até essas gírias adolescentes já – rimos
Miguel: tenho uma vó vida louca
Fernanda: pai, vamos ir lá fazer a tatto que horas?
Ricardo: quando vocês pararem de falar e começarem a tomar café
Mariana: opa, desculpa ai chefe – ri
Começamos a tomar o café, mas sempre conversando, terminamos rapidinho, subi junto com a Fee pra escovar o dente e logo descemos novamente...
Fernanda: pronto pai, já podemos ir
Ricarda: então vamos
Andressa: juízo hein, olhem lá o que vocês vão aprontar – riu
José: quero ver ninguém chegando aqui toda tatuada não
Miguel: faz um dragão gigante nas costas Fernanda
Fernanda: não quero fazer sua caricatura nas minha costas não querido, obrigada
Mariana: ui, toma que hoje ela ta difícil
Miguel: ai tchau fernandinha, vai logo vai, não agüento mais ver você
Fernanda: também te amo irmãozinho querido
Miguel: ridícula
Fernanda: lindo, beijo, não morre de saudade de mim não
Miguel: vai sonhando
Ricardo: vamos logo vai – riu
Fomos saindo, meu pai pegou a chave do carro, e ele tirou uma foto minha e da Fernanda lá no quintal, e editei rapidinho e postei enquanto entrava no carro...
maripivanelli: partiu #new #tatto #first   @feepivanelli
maluabromovizt: cada uma que você e sua irmã inventão kkkkkk
vivoneymar: sério que você vai fazer tatuagem??
brilhanjr: tão lindas, to morrendo de saudade
miguelpivanelli: tão feias
Não demorou muito e chegamos lá no Adão Rosa, meu pai estacionou lá na frente e entrou com a gente...
Fernanda: bom dia – sorriu
Adão: eai meninas
Mariana: fala Adão
Adão: o que traz vocês aqui? – riu
Ricardo: então cara, minhas filhas tão querendo fazer uma tatto
Adão: essa molecada começa a querer fazer tatto hoje em dia cada vez mais cedo
Mariana: pra você ver né – ri
Adão: então, vocês deram sorte porque agora eu não tenho nenhum cliente, então posso atender vocês... vocês já tem em mente o que vão querer fazer?
Mariana: temos sim.. vamos querer algo tipo isso – mostrei uma foto no iphone pra ele – só que com uma letra diferente
Adão: aah, então é moleza, rapidinho eu faço e vai ficar top
Ricardo: tenta fazer o menor possível – riu
Adão: pode deixar
Ele levou a gente até o local onde fazia a tatto lá, tudo higienizado certinho, nós escolhemos uma letra e ele começou a fazer, primeiro quem fez foi a Fernanda, e pela expressão dela nem doeu, depois foi a minha fez, e foi de boa, não sei se por conta do lugar, mas não doeu nem um pouco... Depois de umas duas horas mais ou menos a nossa tatuagem já estava pronta.
Fernanda: to apaixonada, amei
Adão: que bom que gostaram, também gostei do resultado
Mariana: eu amei também, e nem senti dor
Adão: espero que voltem mais vezes aqui então – riu
Fernanda: eu vou voltar, pode ter certeza
Nós voltamos lá pra recepção, meu pai estava lá esperando a gente, ele pagou, o Adão passou os cuidados básicos que nós deveríamos tomar e enfim, nós saímos, entramos no carro e voltamos pra casa dos meus avos...
Mariana: chegamos queridos – minha mãe, meu irmão e meus avos estavam no sofá
Andressa: fala filha, quero ver essa tatuagem de vocês hein – já foi logo olhando o nosso braço
Miguel: também quero ver
José: todos querem ver, mostrem ai – riu
Fernanda: apressadinhos – riu – olhem – mostrou o braço lá pra eles
Andressa: nossa, que linda
Miguel: é ta bonitinha
Marina: não enche vai Miguel
Tirei uma foto da minha tatto junto com a da Fee e postei...
maripivanelli: alguns dizem que sou sortuda, eu chamo de abençoada  @feepivanelli
igormachado: segue, sigo de volta
tudoportinjr: meu Deus que tatuagens perfeitas
neymarminharazao: amei simplesmente
meuneymar: perfeitas mano
brilhanjr: tudo a ver com o seu user, tudo a ver com você, isso te resume: a-b-e-n-ç-o-a-d-a
Ficamos conversando, almoçamos todos juntos, e depois do almoço o pessoal ainda quis abrir chocolate, mas como eu e a Fee não podíamos comer, resolvemos subir pro quarto pra não passar vontade. Nós ficamos lá conversando e zoando, até que a Fee ficou com sono e resolveu dormir, eu fiquei enchendo o saco dela pra ela ficar conversando lá comigo, mas ela não quis, até colocou um o cobertor em cima da cara pra eu parar de encher o saco dela
Resolvi entrar no fã clube então né, já que faz um tempo que não entro, entrei lá e fiquei conversando com todo o pessoal, até que meu celular apitou, olhei e era o Neymar   me chamando no whats
fala baixinha
curti sua tatuagem hein   
          meu ídoloooooooooo  
          gostou? Achei que ficou linda
ficou linda mesmo
fez lá no Adão né? 
          foi
ele é top
          é top mesmo, adorei ele
a fee te falou né?
que vocês vão vir quinta aqui em casa
          falouuuuu
          to animadona pra ir e te ver de novo
só não pode chorar
kkkkkkkkkkkkkkkk     
           vou ver se consigo
eita mulher chorona
            idiota
isso tudo é amor por mim 
            pior é
e a Fernanda? Cadê?
            ta dormindo igual uma baleia aqui
só dorme também
manda uma foto
             ela vai brigar comigo
ela não vai saber 
             ta bom então hein, confio em ti
             kkkkkkkkkkkk   
               
           
parece uma princesa dormindo  
             vocês dois hein, sei não
que foi?
kkkkkkk  
             nada nada
sei
vou sair aqui
aproveitar o meu filhote
beijo
          awn que apego
          da um beijo no Davi por mim
          beijo  
          te amo demais
pode deixar

também te amo      
Fiquei lá no fã clube mais um pouco, contando pras meninas como estava sendo tudo isso que eu estou vivendo, mas quando a Fernanda acordou nós descemos, ficamos lá com a família até de noite, depois jantamos e subimos de novo pro quarto, desta vez o Miguel subiu com a gente, e ficou assistindo um filme, como o sono tava grande acabei dormindo no meio do filme mesmo, capotei legal...













ta ai o cap, quero comentáriossssss
       

22 comentários:

  1. quero que você poste mais rápido

    ResponderExcluir
  2. nossa capitulo a+
    CONTINUA BABYYYY

    ResponderExcluir
  3. Ainnnnn ta tão meigo , quero eles se pegando de novo hahaha ! @robertinhaD

    ResponderExcluir
  4. Uau, que blog é esse? Hahaha, acho que to apx.

    ResponderExcluir
  5. Acho que no próximo capítulo poderia ser narração só da Mari. E deixar ela curtir o momento dela com o Neymar <3
    E claro, mas um beijinho da Fe com o Njr hahhaa continua amore!

    ResponderExcluir
  6. teu blog é perfeito, sem palavras pra descrever, se um dia você escrever um livro pode ter certeza que eu vou ser a primeira a comprar hehehehehe *---*
    continua logo my love <3

    ResponderExcluir
  7. ahhhhhhhhh q apego! continua rs
    indica meu blog? marrymenjr.blogspot.com.br, agradecida <3
    bjs, @always4njr

    ResponderExcluir