Páginas

domingo, 10 de novembro de 2013

chapter four - "posso conversar contigo?"

Acordei cedo em pleno sábado? Como assim? Olhei no relógio e vi que não passavam das 7h00min, virei pro outro lado pra ver se conseguia dormir, fechei os olhos por alguns segundos, mas nada do sono aparecer, pelo contrário, só conseguia pensar no que havia acontecido na noite anterior. Fiquei enrolando mais alguns minutinhos na cama, até que tomei coragem e levantei. Fui até o banheiro, tomei um banho rápido, só pra “acordar” mesmo, sai do chuveiro, sequei meu corpo, passei alguns cremes e hidratantes lá, voltei pro quarto e a Mariana continuava dormindo, peguei minha peças intimas e uma roupa simples mesmo, de ficar em casa, me vesti, peguei meu iphone no criado mudo e desci.
Entrei na cozinha e só estava a Maria lá:
Fernanda: Bom dia Maria –sorri.
Maria: bom dia fee, caiu da cama foi? – riu.
Fernanda: é, acordei cedo e não consegui mais dormi
Maria: estou terminando de preparar o café aqui
Fernanda: ta bom Maria, sem pressa, vou ficar ali na sala assistindo desenho – ri.
Peguei um toddynho na geladeira, fui pra sala, deitei lá no sofá, liguei a TV, e coloquei na Disney, fiquei assistindo TV um pouco lá e mexendo no iphone.
feepivanelli hoje ninguém vai estragar meu dia #bomdia  
mylifenjr: uma coisa é fato: a Fernanda é linda
tudoportinjr: Fernanda é mais bonita que a Bruna, na minha opinião
PimentinhaDoJunao: só na sua opinião né, Fernanda é ridícula @tudoportinjr
tudoportinjr: cala a boca, olha teu user @PimentinhaDoJunao
brilhanjr: Fernanda diva até sem maquiagem
teamonjr: Fernanda continua linda sem maquiagem, já a Bruna se o Neymar ver sem maquiagem é capaz de terminar o namoro de tão feia que a bicha fica.
princesadonjr: temos que assumir, essa Fernanda é linda
Fiquei olhando os comentários das “neymarzetes” lá e rindo, umas me xingando, outras elogiando, é engraçado, aproveitei o animo e resolvi entrar no twitter um pouco...
@feepivanelli bom dia pra você que caiu da cama hoje
@feepivanelli “@princesadonjr que dia você e sua irmã vão embora de Santos?” quinta-feira a gente já parti pra cidade maravilhosa
 @feepivanelli “@njrandme você já está virando amiguinha da rafa né sua falsa” vai dormir menina, nem me conhece e quer falar de mim
@feepivanelli “@todoamorneymar tua irmã é muito sortuda” abençoada*
@feepivanelli vou ir tomar café, beijo
Olhei lá, a Mari já tinha descido, de banho tomado e toda maquiada, bem a cara dela hahahaha
Mariana: bom dia flor do dia
Fernanda: ta animada é?
Mariana: to animadíssima
Fernanda: e qual é o porque de toda essa animação? Posso saber? – ri.
Mariana: acordei com meu celular vibrando com o Júnior me chamando no whatsapp
Fernanda: eu ia estar furiosa – ri. – qual a graça de acordar com o celular vibranda?
Mariana: não tem graça, meu celular não é palhaça
Fernanda: nossa engraçadona você em Mariana – fiquei olhando pra ela, não agüentei e ri
Mariana: mas então, ele disse pra gente ir assistir o jogo amanhã lá no camarote dele
Fernanda: vamo pro camarote então
Mariana: me conta, como foi a balada ontem? Eu vi a foto que a Rafa postou, quase endoidei na hora, as meninas no fã clube que tavam dizendo que você não tinha ido pra balada com o bonde morderam a língua
Fernanda: foi legal, mas não aconteceu nada de tão interessante pra te contar... – não queria falar pra Mariana sobre o beijo.
Meus pais e meus avos desceram lá, nós tomamos café juntos e conversamos descontraidamente, o restante da tarde foi assim, consegui me distrair e esquecer tudo o que aconteceu um pouco...
Quando anoiteceu nos pedimos pizza de vários sabores lá, doce, salgada, tudo, nos empanturramos literalmente, depois ficamos assistindo filme de terror lá na sala até tarde e acabou que dormimos por lá mesmo...
(...)
Domingo
Acordei com o meu telefone tocando, atendi sem nem olhar no visor:
- inicio –
Fernanda: quem me acorda?
Malu: vê se isso é hora de ta dormindo?
Fernanda: pra começo de conversa, que horas são?
Malu: quase 11:00
Fernanda: ta cedo ainda babaca – ri – fala ai o que manda?
Malu: liguei só pra ver se não tinha esquecido de mim mesmo
Fernanda: fica tranqüila na tequila Maluzinha
Malu: dormiu com o bozo Fernanda?
Fernanda: nem o bozo ta me querendo Malu
Malu: feia do jeito que é né – riu.
Fernanda: me respeita querida, isso tudo é inveja
Malu: você que deve ta com inveja querida
Fernanda: inveja do que?
Malu: esqueceu que vou no show do perfeito do justin hoje?
Fernanda: Nem me lembra disso se não eu choro, queria tanto ir
Malu: chora no ombro da tua nova amiga, Rafaella o nome, não é?
Fernanda: ta com ciúmes? Huuuuuuuuuum
Malu: Ciúmes nada, te orienta baixinha
Fernanda: baixinha nada – ri. – Mas me diz, vai com quem no show?
Malu: Gabi Rippi, Boozinha, e mais um povinho ae, só gente top
Fernanda: Manda a Gabi me ligar, to com saudade dela já
Malu: só dela?
Fernanda: de você também né
Malu: huuuuuuum, finjo que acredito
Fernanda: como ta o meu sobrinho? Ta cuidando bem dele?
Malu: claro, sempre cuidei
Fernanda: Bom mermo
Malu: Falando nisso vou desligar porque tenho que dar mamadeira pra ele...
Fernanda: ok, vai lá, beijo, te amo
Malu: beijo, também te amo ridícula
- fim –
Levantei e percebi que estava no quarto, certamente alguém me trouxe para cá e eu nem me lembro, olhei pro lado e a Mariana já nem estava mais lá, fui até minha mala, peguei uma roupa simples lá, fui até o banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes e me vesti, peguei meu iphone e desci, o pessoal já estava lá em baixo reunido tomando café.
Fernanda: Bom dia família
Andressa: Bom dia filhota...
Ricardo: Que demora pra acordar hein moça
Fernanda: tava tirando meu sono da beleza pai
Miguel: vai dormir mais um pouco porque não adiantou muito
Fernanda: af, tchau Miguel
Miguel: me agradece porque fui eu que te levei pra dormir na cama ontem ingrata
Fernanda: ah, obrigada coisa linda
José: vai ir ver o peixe perder hoje Mari? – riu.
Mariana: perder nada – riu. – vai é ganhar.
Joana: seu vo sempre torcendo contra...
Mariana: ah mãe, esqueci de te falar que vamos ficar no camarote
Andressa: hum, camarote? Que chique
Fernanda: Neymar ta bancando a gente agora
Miguel: ai eu vejo vantagem
Fernanda: ih Miguel, falou com tua mulher hoje?
Miguel: que mulher, ta louca?
Fernanda: a Maluzinha –ri.
Miguel: sai fora, as únicas mulheres da minha vida são vocês
Fernanda: awn, que fofo – ri – mas tanto faz, falou com ela?
Miguel: falei ontem de noite, por quê?
Fernanda: ta ligado que ela vai no show do justin hoje?
Miguel: QUE?
Fernanda: olha o ciúmes
Miguel: ciúmes nada, só quero saber com quem essa desnaturada vai deixar meu filho
Fernanda: ah Miguel, para né? Você sabe muito bem que a Malu cuida super bem do Fred, não é nenhuma desnaturada, a coitada tem que se divertir do mesmo jeito que você se diverte, e você sabe que a tia fica com o Fred sem problema algum
Miguel: eu sei, mas, ah, fee, to com ciúmes mesmo
Fernanda: eu sei que é ciúmes – ri. – ainda vai dar namoro vocês dois...
Enfim, ficamos conversando lá, e até resolvemos algumas coisas sobre a festa de aniversário de 3 anos do Fred
Almoçamos a tradicional macarronada de domingo da vo Joana, e que macarronada, uma delicia simplesmente... De tarde eu dormi um pouco, e quando deu 15h30min a Mari já foi me acordar pra me arrumar pra ir pra Vila Belmiro. Tomei um banho, sai, me sequei, passei meus cremes, coloquei minha peças intimas, em seguida vesti  uma roupa simples, passei perfume, coloque uns acessórios simples também, peguei meu iphone e desci, meus pais, a Mari e o Miguel já estavam prontos lá me esperando, meus avós não iam, então nós partimos rumo a Vila Belmiro...
(...)
Chegamos até a Vila e já estava lotado, tinha bastante gente por lá apesar de faltar alguns bastantes minutos para começar, como estávamos adiantados fomos caminhando devagar rumo ao camarote do Neymar. Enquanto caminhávamos vi um grupo de meninas vindo até nós, não sabia quem eram, achei até que fosse alguma amiga de fã clube da Mariana, mas não era, elas pararam e sorriram tímidas.
xxxxxxx: é.. oi, vocês são a Fernanda e a Mariana né? – uma das meninas falou e sorriu.
Mariana: é, eu sou Mariana e essa é minha irmã Fernanda.
xxxxxxxx: nós somos neymarzetes, conheço você pelo fã clube, estou acompanhando toda a sua história, e admiro demais.
Mariana: awn, muito obrigada –sorriu. – mas qual o nome de vocês?
xxxxxxxx: Meu nome é Manuella, mas pode chamar de Manu, essa aqui é a Isabella, essa é a Marcelle e essa é a Vitória.
Mariana: prazer meninas.
Isabella: o prazer é todo nosso, você é muito sortuda Mari, sério.
Mariana: abençoada na verdade –sorriu.
Marcelle: nossa, e você é muito linda fee – Sorri sem saber o que dizer, era estranho ser parada no meio da rua e receber elogios como se eu fosse importante, ou algo do tipo...
Vitória: vocês podem tirar uma foto com a gente?
Mariana: claro – sorriu. – Miguel tira a foto aqui pra gente?
Miguel: tiro da ae a câmera.
A Manu deu a câmera dela lá pro Miguel, ele tirou a foto e devolveu a câmera pra menina, nos despedimos delas e fomos pro camarote.
Miguel: tão com moral hein? – riu. – já tem até gente vindo pedir pra tirar foto.
Mariana: temos fãs agora – riu.
Fernanda: menos Mariana, bem menos.
Miguel: o pior é que as minas eram gatinhas hein
Fernanda: safado...
Chegamos no camarote e tinha um pessoal lá, a Rafa, o Jota, o Gil, uns senhores, acho que pais do Júnior e da Rafa porque a Mariana correu pra abraçar eles toda animada, e um pessoal que eu não conhecia, dei um “oi” tímido pra todo mundo, sentei perto da Rafa, o Miguel sentou perto do Jota com uns outros meninos lá, e meus pais ficaram conversando com os pais da Rafa e do Júnior.
Rafa: ae, chegaram, achei que não iam vir – riu.
Fernanda: é estranho sabe, pararam a gente no meio da caminho pedindo pra tirar foto – ri.
Rafa: iiiiih, tão poderosas hein
Mariana: tamo podendo.
Rafa: mas falando em foto, vamos tirar uma foto nos três aqui.
Fernanda: vamos, Miguel tira uma foto nossa aqui?
Miguel: tiro.
O Miguel tirou a foto lá e a Rafa mesmo postou.
rafaellabeckran pra cima deles Santos @feepivanelli @maripivanelli
njramormaior: lindas demais
bigneymar: to amando essa "amizade" da Rafa com a Mari
toissdonjr: Mariana é poser eca
vivendocomnjr: pq tão perfeitas?
amorforevernjr: tão lindas que me senti humilhada
miguelpivanelli: minhas pirralhas  
Aproveitei e vi que a Manu postou a foto que a gente tirou com ela:
smileneymar valeu por terem sido super simpáticas com a gente @maripavanelli @feepivanelli tanto a Mari quanto a Fe são super simpáticas #amei
24hrscomnjr: que lindas, sério que elas são simpáticas? Achava que elas eram metidas!!!
smileneymar: elas são super simpáticas, trataram eu e as meninas super bem @24hrscomnjr
vivendocomnjr: sério que elas tão aqui na Vila? AAAAAAAAAH quero ver elas!
PimentinhaDoJunao: tudo baba  ovo #nojo
smileneymar: vaza daqui @PimentinhaDoNjr
feepivanelli: Obrigada amor, você que é simpática, linda
Parei de ver os comentários porque o jogo começou, bloqueei a tela do iphone e foquei minha atenção toda para o jogo, e assim fiquei até os últimos minutos do segundo tempo, prestando atenção em cada detalhe, em cada lance, infelizmente o jogo acabou SAN 0x1 CRU.
Mariana: que saco, esses zagueiros toda hora indo em cima do Neymar, não sabem jogar – resmungou.
Rafa: Juninho já ta acostumado, todo jogo é assim.
Mariana: eu fico puta com isso.
Fomos saindo do camarote todo mundo junto e fomos pro estacionamento, a Mariana queria porque queria ir ver o Neymar, então ficamos esperando ele sair do vestiário e tudo o mais. Enquanto isso eu conversei com a Nadine e com o Neymar pai, que ambos pediram pra chamá-los de tia(o), e assim eu fiz. Confesso que adorei conversar com eles, a tia Na, é super fofa e o tio Neymar também.
Por fim o Neymar foi chegando lá, e já não estava mais suado, pelo contrário, estava todo perfumado, e adivinhem? Sim, Mariana foi correndo abraçar ele, e abraçou forte mesmo, como se fosse a primeira vez.
Mariana: já estava morrendo de saudades de você
Júnior: eu também – riu.
Miguel: po Neymar, da um autografo aqui na minha camisa?
Júnior: claro mlk – o Júnior autografou lá.
Miguel: vlw parça.
Andressa: então filhotes, vamos?
Fernanda: vamos.
Mariana: vamos né – riu. – Júnior vou querer te ver de novo antes de voltar pro Rio, ta?
Júnior: a gente combina certinho e passa um dia juntos, pode ser?
Mariana: lógico, ta falando sério?
Júnior: claro que to
Mariana: ta bom – sorriu – tchau, te amo Júnior.
Me despedi do pessoal e fui indo junto com a minha família, mas senti alguém puxar meu braça, olhei e era o Júnior:
Júnior: posso conversar contigo?
Fernanda: solta a voz.
Júnior: mas em particular
Fernanda: não pode ser outro dia, minha mãe vai me deixar pra trás se eu demorar muito – ri.
Júnior: eu te deixo em casa depois – sorriu.
Fernanda: MÃAAAE – gritei.
Andressa: OI – gritou também.
Fernanda: vou resolver um problema aqui e depois o Júnior me deixa lá em casa ta? – gritando.
Andressa: ta, não demora filha. – gritando.
Fernanda: OOOOOOOK. – gritando.
O Júnior falou pra gente ir pra casa dele que lá a gente conversava, eu apenas concordei, fomos no carro dele, e a Rafa foi no outro carro junto com a Tia Na e com o tio Neymar. Seguimos rumo a casa do Júnior...












Postei pessoal, eai o que estão achando? Espero que estejam gostando. Obrigada pelos 18 comentários, fico super feliz. Bom acho justo estabelecer uma meta de 20 comentários neste capitulo kkkkkkkkk, comentem bastante, por favor. E eu vou responder TODOS os comentários, então se tiver alguma dúvida, alguma critica CONSTRUTIVA + dica pra melhorar, algum elogio, enfim, qualquer coisa que quiser falar relacionada ao blog pode deixar ai nos comentários que eu vou responde-los! Beijo, comentem e até o próximo capítulo /brilhanjr

26 comentários:

  1. ta maravilhoso , não demora pra posttar bru entro aqui pra ver em 10 em 110 minuto rsrsr/ lifefornjr

    ResponderExcluir
  2. Aff, perfeito rs mais @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  3. ui to curiosaaaaaaaaaa /princesadonjr

    ResponderExcluir
  4. queremos logo o capítulo five !!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo lindo lindooo hahaha quero saber dessa conversa logooo kkk @robertinhaD

    ResponderExcluir
  6. aguardando ansiosamente o próximo cap

    ResponderExcluir
  7. Toopzudo, continua ... Ta perfeito e ela não pode it embora :( kk @NeymaniaJ

    ResponderExcluir
  8. quero só ver o que vai ser essa conversa...

    ResponderExcluir
  9. eles tem que continuar ficando hehehehe bruna tem que ser chifrada mtas vezes

    ResponderExcluir
  10. Ta demaissss isso aqui haha

    ResponderExcluir
  11. Essa fic vicia tipo muitoooo , cada vez melhor! /divo_mirray

    ResponderExcluir
  12. Comecei a ler essa fic hoje, e ela me prendeu kkk eh top, amei, quero ler mais kkkk patabens pela criatividade, inteligência, tudo .... Hahaha
    /divo_mirray

    ResponderExcluir
  13. Só acho que ele tem q terminar com a bruna e ficar com a Fe hahs

    ResponderExcluir
  14. Queria medmo eh q uma coisa dessa acontecesse comigo kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. o que sera que ele quer ? maaaaaaaais , ameei

    ResponderExcluir