Páginas

sábado, 26 de outubro de 2013

presentation

iae geral, meu nome é Fernanda Azevedo Pivanelli, tenho 17 anos recém completados, moro no Rio de Janeiro com minha família, minha mãe Andressa, meu pai Ricardo, minha irmã Mariana, e meu irmão Miguel. Minha família tem uma condição de vida boa, meu pai é um empresário bem sucedido, por isso eu, minha mãe e meus irmãos temos do bom e do melhor, chego até a ser meio mimada, sempre tive tudo que eu sempre quis, mas mesmo assim a humildade nunca me faltou, graças a Deus. Sou arrogante com quem tem que ser mesmo, e defendo com unhas e dentes quem eu amo. Amo bichos, inclusive tenho um cachorro chamado Pedro, que é o meu bebê, não vivo sem ele. Terminei a escola faz pouco tempo, e decidi me dar um ano de “férias” antes de começar a faculdade, pretendo fazer faculdade de veterinária, meu pai não gostou muito, achou que eu estava “atrasando” a minha vida, mas depois ele entendeu, e viu que ia ser melhor ficar um tempo longe dos estudos mesmo. Minha irmã tem 14 anos, e é fã do Neymar, ou melhor, obcecada por ele, e o maior sonho dela é conhecê-lo e poder abraçá-lo e como nossos avós moram em Santos e faz alguns anos que nós não o encontramos, nós iremos passar uma semana lá. Eu não queria nem um pouco ir. Imagina ficar uma semana sem a minha cidade maravilhosa? mas minha mãe praticamente me obrigou a ir pra Santos também. Pelo menos eu vou matar a saudade dos meus veios né. E você acreditam que o meu irmão Miguel já é pai? Sim, ele tem um filho que vai fazer 3 aninhos já, o Frederico, sou o maior apego com ele <3 E a Malu, mãe do Fred é a minha melhor amiga, ela e meu irmão não estão namorando mas ainda ficam de vez em quando, eu to bem ligada que esse dois ainda se amam. Acho que é só isso. Beijo pra vocês!
iae gente, meu nome é Mariana Azevedo Pivanelli, tenho 14 aninhos, sou fã do Neymar, tenho fã clube e tudo mais, mas nunca consegui conhece-lo ); Porém já to de viagem marcada pra santos, e se Deus quiser vai dar tudo certo e eu vou conseguir conhecer meu ídolo. Além de tudo vou poder matar a saudade dos meus avós. Tenho uma boa vida, meu pai é um empresário bem sucedido, então nunca deixou faltar nada em casa, pelo contrário, sempre tivemos do bom e do melhor. O melhor ainda é que posso comprar revista, pôster, caneca, camiseta, enfim, tudo que eu quiser do Neymar, tenho uma coleção imensa só de coisas dele, mas isso não importa, são apenas objetos que me lembram ele, o que importa é o imenso amor que eu tenho por ele. Tenho fã clube desde 2011, e tenho amizades que apesar de serem virtuais são verdadeiras. Meus irmãos são a Fee e o Miguel, a gente quase nunca briga, e quando briga mesmo é por brincadeira ou porque eles ficam me zoando ou zoando o Neymar, só pra me irritar. Meu irmão já é pai, hoje ele tem 22 anos, e teve o pequeno Fred com 19, no começo foi difícil né? poxa, meus pais ficaram meio bravos por meu irmão ser bem novinho ainda, mas agora já aceitam de boa, e são os avós mais babões do mundo, e eu também tenho que confessar, sou uma tia beeeeeeeeeeeem babona também! Acho que por enquanto é só isso, beijo enorme pra vocês!
fala geral, meu nome é Miguel Azevedo Pivanelli, tenho 22 anos, e já sou pai. É difícil né? Ter sido pai tão novo, bem na época que eu queria ta curtindo, eu tive que cuidar do meu filho, mas quem é homem pra fazer também tem que ser homem pra assumir, é assim que eu penso. E hoje eu não me arrependo, o que no começo pareceu um erro, hoje é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. A mãe do meu filho é a Maria Luíza, ela tem 17 anos, quando tivemos o Fred ela ainda tinha 15 anos, ela era amiga da minha irmã, Fernanda, e ai a gente se conheceu, nem parecia que ela era tão novinha, tinha corpo de mulher já sabe? Ai acabou rolando, e no descuido nós esquecemos da camisinha e aconteceu. Os pais dela ficaram loucos no começo, faltaram expulsar ela de casa, mas agora aceitam super bem, e são uns avós bem babões também. Por mais que eu venha de uma boa família, não gosto que meu pai fique sustentando meu filho, então já estou trabalhando como personal trainer. A família da Malu também tem boa condição e são bem orgulhosos, então quase não aceitam que eu pague as coisas pro Fred, mas eu sempre faço questão. Inclusive hoje meus pais e os pais da Malu são amigos, vão juntos pros bailes kkkkkkkkkk Eu e a Malu não temos nada sério, sei lá, mas eu gosto pra caramba dela ainda, ás vezes a gente ainda fica, mas nada demais. É isso ae galera, até!
oi pessoas, meu nome é Maria Luíza Aguiar Abromovizt, tenho 17 anos, minha melhor amiga é a Fernanda. Já sou mãe, do Fred, que vai fazer 3 anos. Fui mãe com 15 anos, enfrentei muitos problemas, meus pais não aceitaram no começo, quase fui expulsa de casa, mas aconteceu algum milagre e meus pais passaram a aceitar a situação melhor, e hoje são os melhores avós do mundo, me ajudam a cuidar do Fred e me dão o maior apoio, como minha família tem uma boa condição, não falta nada pro Fred, mas eu não gosto de abusar, não vejo a hora de poder começar a cuidar dele com o meu próprio dinheiro. Resolvi adiar a faculdade pro ano que vem, não quero deixar o Fred com babá tão pequenininho, e vai ser difícil desgrudar dele, ele já meu apego <3 Eu e o pai do meu filho, o Miguel, não estamos juntos, mas ainda assim ficamos juntos algumas vezes, eu gosto dele demais, mas acho que ele não ta afim de relacionamento sério, só ficar algumas vezes e nada mais, bom eu não ligo, Deus sabe o que faz. Acho que é só isso, beijo grande, fui!
mãe, Andressa, 40 anos.
pai, Ricardo, 43 anos.
sobrinho, Fred, 3 anos.



Então galera, achei essa história perdida aqui pelo meu computador, li e achei legal, tive algumas ideias, e resolvi criar o blog, espero de coração que vocês gostam, porque eu sou super apegada com essa história, tenho apenas 2 capítulos prontos, mas já estou amando!!! Comentem pra que eu possa continuar, beijoooooooos, e até o próximo capítulo /brilhanjr

7 comentários:

  1. ta demais, ansiosa pelo primeiro capítulo, posta logo

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeeeeeeei, continua logo

    ResponderExcluir
  3. amei, quero só ver o q vai acontecer no primeiro. Será que a mari vai conseguir realizar o sonho dela? to ansiosa. Adorei a personalidade da Fee, e achei o Miguel um gatoooooooooooooo tbm, enfim, quero o primeiro capítulo logo

    ResponderExcluir
  4. queremos logo o primeiro capítulo *-*

    ResponderExcluir