Páginas

terça-feira, 29 de outubro de 2013

chapter one - "fica calma princesa"

SEXTA-FEIRA
Depois de algumas horas dentro do avião, desembarcamos no aeroporto de Congonhas, os meus veios já estavam lá esperando a gente, quase enfartei quando os vi, estava com muita saudade, sério (:
Fernanda: MEEEUS VEEIOS QUE SAUDADES. – Corri e abracei os dois.
Joana: Assim você vai matar sua avó menina. – Riu.
José: Como vocês cresceram meu Deus. – Riu e desfez o abraço.
Miguel: Só pegando as gatinhas agora vó. – Riu.
Mariana: Quem vê pensa, esse ai não pega nem uma mosca.
Miguel: Cala boca pirralha, pego mais mina que o Neymar. – Não agüentei e ri.
Fernanda: Coitada da menina Miguel, fica quieto.
Ricardo: Vocês não conseguem ficar pelo menos um minuto sem brigar? – Papai puxou a orelha do Miguel.
Miguel: AAAAAAI. – Eu e a Mariana rimos.
Andressa: Vocês são impossíveis mesmo, hein? Pelo menos finjam que vocês tem educação.
Fernanda: Esses ai nem fingindo mãe.
Miguel: Como se você fosse um poço de educação né Fernanda? – Sorriu sarcástico.
Fernanda: Pelo menos mais educada que você eu sou. 
Joana: Pronto crianças, já chega de briga. Vamos pegar as melas e ir logo pra casa, pedi pra Maria preparar um almoço bem gostoso pra vocês. – A Maria era a empregada dos meus avós.
Fernanda: Ai eu vejo vantagem hein vó. – Ri.
Mariana: Só pensa em comer. – Riu. – Só não esquece minha querida irmã, que logo mais vamos pro CT.
Fernanda: Por que tem que ser eu?
Andressa: Fernanda, você prometeu pra sua irmã que ia.
Fernanda: Que saco mãe.
Ricardo: Olha a boca Fernanda, você vai e pronto, nem adianta reclamar.
Fernanda: Toma no cu.
Ricardo: QUÊ?
Fernanda: Comer chuchu. Vó to morrendo de vontade de comer chuchu. – Ri.
Joana: Tu não presta fee. – Pausou. – Tinha que ser minha neta. – Me abraçou.
Mariana: Podemos ir agora? Ou tá difícil?
Miguel: Ou tá difícil.
Andressa: Vamos logo e chega de conversa. – Rimos.
Fomos pegar nossas malas lá, e depois fomos pro carro, o carro  era daqueles enormes sabem? Eu fui na frente junto com o meu vo, que foi dirigindo. A minha mãe, minha vó, e o meu pai foram a trás. E o Miguel e a Mariana foram lá no fundão. Aproveitei e tirei uma foto lá, editei e postei.
feepivanelli Santos pra variar um pouco...   
felipemonte_: linda demais
raquelcardozo: minha gatona, te amo 
  
miguelpivanelli: tão feia que nem parece minha irmã
Fernanda: Vai se ferrar Miguel.
Andressa: O que o seu irmão fez dessa vez Fernanda?
Ricardo: O coitado tá quieto ali. – Riu.
Fernanda: Quieto nada, ele fica comentando que eu sou feia nas minhas fotos .
Joana: Não liga querida, você é muito mais linda que seu irmão. – Riu.
Miguel: Que isso vó, tá desmerecendo?
Joana: Só to dizendo a verdade Miguel. – Riu.
Mariana: Essa ai só puxa saco da Fernanda. – Fez bico.
Fernanda: Ciumenta, para de ser tão ciumentaaaaaaaaa. – Cantei.
José: Você é mais bonita de boca fechada fee. – Riu.
Ficamos lá conversando nesse clima descontraído, e depois de alguns minutos chegamos ao condomínio onde os meus avos moravam.
Meu vô estacionou o carro lá, eu desci do carro, peguei minha mala, entrei na casa, deixei a mala num cantinho lá e me joguei no sofá.
Andressa: Olha os modos menina. – Disse quando me viu me jogando no sofá.
Fernanda: Deixa eu mãe. – Ri.
Mariana: Mica daqui 2 hora e meia nós vamos ir pro CT.
Fernanda: af. – Fechei a cara.
Mariana: Nem adianta fechar a cara, você vai ter que ir.
Fernanda: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, SAI DE CIMA DE MIM MIGUEL. – Gritei quando senti o Miguel se jogando em cima de mim.
Joana: Miguel vai machucar a menina.
Miguel: A fee que é cheia de frescura vo.
Fernanda: Sai logo Miguel, ta me machucando.
Miguel: Só saiu se você repetir comigo: O MIGUEL É O MAIS LINDO.
Fernanda: Nem fudendo que eu falo isso. – Ri.
Miguel: Então eu vou ficar aqui.
Fernanda: ta bom, ta bom, O MIGUEL É MAIS LINDO.
Miguel: Parabéns maninha. – Riu e saiu de cima de mim.
José: Vem jogar um vídeo-game aqui comigo Miguel, quero ver você ganhar do veio. – Riu.
Miguel: Quero é ver é você ganhar de mim. – riu.
Os meninos ficaram lá jogando vídeo-game, e eu a vovó, a mamãe e a Mariana fomos ajudar a Maria a preparar o almoçou, quer dizer, mais atrapalhamos do que ajudamos né, hahahahaha
Enfim, terminamos de preparar o almoço, e depois almoçamos todos nós juntos, inclusive a Maria, depois disso eu e a Mariana fomos nós arrumar pra ir pra ir pro CT.
Eu implico com a Mariana, mas eu amo ela demais, é a minha pirralha, minha irmã mais nova, meu tudo, e eu sei o quanto isso é importante pra ela, então o que eu puder fazer pra ajudar ela a realizar esse sonho eu vou fazer.
Fui pro meu quarto (a casa da minha avó era muito grande, e tinha um quarto que era meu e da minha irmã pra quando nós vimos aqui). Tomei um banho rápido, 15/20min, fechei o chuveiro, saí, sequei-me, passei hidratante no corpo, fui pro quarto (a Mariana estava tomando banho no banheiro principal). Coloquei minhas peças intimas, e depois me vestiPeguei minha bolsa lá, guardei meu iphone, e desci a escada em direção á cozinha:
Miguel: Ô PAI, TU JÁ VIU O TAMANHO DO SHORT DA FERNANDA? – Disse descendo a escada logo em seguida.
Ricardo: Para de gritar menino, não sou surdo. – Riu. – E o que é que tem o short da fee? – Disse lá da sala e eu fiquei só ouvindo.
Miguel: Você não viu? Tá muito curto.      
Ricardo: Eu não vi nada, cadê ela?
Fenanda: TÔ AQUI NA COZINHA. – Gritei.
Ricardo: Vem aqui pra eu ver teu short fee. – Fui até a sala, parei na frente dele, e dei uma voltinha. – Pode ir tirar esse short dona Fernanda, olha o tamanho disso.
Fernanda: Pai olha o meu tamanho, eu não vou tirar meu short, deixa de ser cafona.
Ricardo: Cafona filha? Só estou cuidando de você. Não pode?
Fernanda: Se for pra cuidar desse jeito, escolhendo o que eu vou vestir, não precisa cuidar não. – Pisquei.
A Mariana desceu a escada toda linda logo em seguida.
Mariana: Como eu estou gente? – Deu uma voltinha.
Ricardo: Esse seu short está curto demais também.
Mariana: Não enche pai. – Riu.
Ricardo: Olha como você fala comigo hein menina.
Mariana: Mudando de assunto. – Pausou. – Cadê a mamãe, a vovó, e o vovô?
Ricardo: Foram visitar sua tia, e ela falou pra te levar lá pro CT, que depois ela te busca.
Mariana: Então vamos?
Fernanda: Vamos logo, que depois quero curtir uma praia. – Sorri.
Ricardo: Vou ir levar as suas irmãs lá e já volto hein Miguel, vê se não apronta. – Falou pro Miguel.
Miguel: Que isso pai, pode confiar. – Riu.
Fomos lá pro carro (o carro do meu vo) e partimos para o CT.
          Mariana on.
Não dava nem pra acreditar, esperei tanto por esse momento e agora meu sonho estava tão próximo de ser realizado, tava suando, meu coração batia acelerado e eu estava morrendo de medo de tudo dar errado.
Peguei meu iphone e entrei no twitter:
@blessedneymar estou indo pro CT, coração a mil!!!!!
“@brilhanjr vai dar tudo certo Mari, estou torcendo por você!” Deus te ouça duda, obrigada pelo apoio!
@blessedneymar vou tentar tirar bastante fotos pra vocês
@blessedneymar só Deus sabe o que eu estou sentindo, ansiedade exalando
“@njrmylove fica calma, e abraça ele bem forte hein kkkkkk” vou abraçar o mais forte que eu puder
@blessedneymar acho que já estamos chegando no CT meninas, depois eu conto como foi pra vocês, torção por mim, fui
Mariana: tira uma foto minha aqui fee? – Disse dando o iphone pra ela.
Fernanda: tiro – ela tirou lá – ficou linda – sorriu.
Mariana: eu sou linda, é diferente fofa – ri.
Fernanda: não pode mais nem elogiar que você já começa a se achar né?
Mariana: to brincando
Fernanda: ta nervosa baixinha?
Mariana: quase nada – riu – mentira, meu coração ta quase saindo pela boca.
Ricardo: já ta chegando mari, fica calma – riu.
Eu olhei a foto que a fee tirou, e ficou daorinha mesmo, editei e postei.
maripivanelli pouco ansiosa, vamo que vamo, seja o que Deus quiser   
brilhanjr: toda sorte do mundo pra você, vai dar tudo certo, tenho certeza, te amo demais mari
njrmylove: vai com tudo mari, boa sorte       
miguelpivanelli: pirralha
maluabromovizt: desse jeito o Neymar vai se apaixonar hein? hahahaha ta linda
              Mariana of
Depois de algum tempo chegamos lá no CT, a minha irmã ficou maluca demais. Como o treino era liberado nós entramos lá, sentamos perto da grade, e minha irmã só gritava, ela abriu lá uns cartazes escrito umas coisas ridículas lá e tal:
Mariana: NEEEEEEEEEEEEEEEYMAR. – Gritava.
Fernanda: Para de gritar um pouco Mariana.
Mariana: Para você de reclamar e me ajuda!
Fernanda: Pera, tu quer que eu fique gritando igual uma maluca também?
Mariana: É, ME AJUDA SE NÃO ELE NUNCA VAI OLHAR PRA CÁ.
Fernanda: Vou ajudar porque te amo demais irmãzinha. – Ri.
Fernanda e Mariana: NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEYMAR.
Mariana: Pega aquele cartaz ali e segura. – Olhei no cartaz e fiz cara de nojo.
Fernanda: Ai, já é pedir demais né, vou segurar isso ai não. – Ri.
Mariana: VAI FERNANDA SEGUUUUUUURA.
Fernanda: ta bom, ta bom, já segurei. – Disse pegando o cartaz e segurando.
Enfim minha irmã e eu né ficamos lá gritando pelo “Júnior”, como ela mesma diz, até que ele fez um gol, e jogou um beijo e fez um coração pra gente. Não preciso dizer que minha irmã quase morreu né?
Mariana: AAAAAAAAAAAAAAH, FERNANDA VOCÊ VIU? NÃO VOCÊ TINHA QUE TER FILMADO AQUILO, ELE MANDOU BEIJO E CORAÇÃO PRA GENTE. NÃO VOU MORRER, NÃO ACREDITO O MEU ÍDOLO, ELE É DEMAIS, EU TE AMOOOOOOOOO DEMAIS NEYMAR, MINHA VIDA, SEDUÇÃO, UUUUI, MEU DEUS, TO LOUCO MALUCA, VOU CHORAAAAR, AAAHA SOCORRO MEU DEUS. – Ela gritava, pulava, me abraçava, chorava, ria, sério ela estava doidona hahahahahahhah.
Fernanda: Calma Mariana, respira, conta até 10, e volte ao normal, por favor. – Ri.
Mariana: Olha lá, acabou o treino vamos ir entregar o meu presente pra ele. – Saiu correndo, e eu sai correndo atrás né? – Neymar, Neymar, aqui Júnior, só um abraço, por favor. – Ela começou a gritar de novo. Ele fez um sinal de “espera” com as mãos e foi saindo, acho que foi pra vestiário.
Fernanda: Agora cala a boca, que o povo vai achar que você é louca Mariana.
Mariana: To pouco me lixando pro que os outros pensam, hoje é o dia mais feliz da minha vida. – Ela foi caminhando até perto de um grupo de meninas, acho que neymarzetes também, que estavam esperam o Neymar vir tirar foto e tal.
Tava um Sol do caramba lá, e o Neymar não aparecia logo lá, aproveitei né, e entrei no twitter
@feepivanelli ninguém merece esse Sol...
@feepivanelli queria ta curtindo uma prainha agora
Ouvi as meninas começarem a gritar, olhei, e vi que o Neymar estava vindo, de longe já senti um cheiro do perfume, meu Deus, o melhor perfume já senti eu acho. Ele veio andando e sorrindo pras meninas, até que uma hora os nossos olhos se cruzaram, sério, não consigo explicar o quê aconteceu realmente, só senti um gelo na barriga, e não sabia se sorria pra ele, não sabia como agir, fiquei totalmente congelada. Ele desfiou o olhar, e foi pra perto das outras fãs que estavam ali, abraçou uma por uma, autografou, tirou foto, enfim, foi super fofo. Até que ele se aproximou da minha irmã, que estava gritando e chorando feito louco lá né, então ele abraçou ela, e tal.
Neymar: Fica calma princesa. – Olhou pra ela. – Eu estou aqui não estou? – Riu.
Minha irmã não falava nada, ela estava chorando, sem reação nenhum, até que eu vi ela caindo no chão, sim, ela desmaiou de emoção...





Ta ai o primeiro capítulo pra vocês, espero que tenham gostado, fiz com muito amor. Basta comentarem que eu já vou postar o segundo, e olha, vem muitas emoções por ai... aguardem! E comentem bastante, só vou postar quando tiver PELO MENOS 7 comentários, caso contrário ficaram sem post ); E por favor comentem a opinião de vocês, o que acharam, o que pode melhorar enfim /brilhanjr
e ah, gravei um recadinho pra você no vocaroo. BEIJOOOOOOOOOOOOOOOS 

13 comentários:

  1. ai q amor haha, lindo! @opssjujubs aqui

    ResponderExcluir
  2. Leitora novaa, adorei, continua @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  3. Deus que cap maravilhoso , espero que ele implica com ela , e ela com ele ! Continuaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii não... esse negócio de implicância é muito chato!!!

      Excluir
    2. concordo! não tem que ter implicância, isso é coisa de criança

      Excluir
  4. Awwww, que sonho o Junior falando isso *----* .. Tá top, já to amannnndo tudo :33 @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  5. Ontwwwwwww amei essa história mano hahaha ja quero mais dela , e quando postar me manda no tt @robertinhaD

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaah manw ameei , scrr melhores blog atte agora continua pelo amoor .@lifefornjr

    ResponderExcluir
  7. Oii , leitora nova <3 super amando , me avisa quando postar o outro ? Please, bjjs @NeymaniaJ

    ResponderExcluir